Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, foi lançado o ACADEMICXS GAME, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa o nível de inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre Empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston  com tudo pago.

O game tem como público-alvo todos os universitários, clientes do Santander no Brasil, que até o dia 3 de abril, podem baixar o APP Santander Universitário, nos sistemas IOS e Android e começar a jogar. A premiação é composta por 20 bolsas de estudo para um Curso de Empreendedorismo de 2 semanas na Babson College, que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, a ser usufruídos nas férias de julho/2017.

“Utilizamos a estratégia de gameficação para apresentar nossos benefícios não-financeiros de uma maneira lúdica e leve ao público universitário. O jogo está disponível no APP Santander Universitário para todos os clientes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, em qualquer curso, para que possam ter essa experiência com a nossa marca e, ainda, disputar pela grande chance de estudar Empreendedorismo nos Estados Unidos”, explica o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros. É um game que proverá a disputa dentre universitários de todo o país, e os 20 melhores no ranking final, terão sua viagem garantida para Boston, com tudo pago pelo Santander Universidades. Boa sorte!

Mais informações disponíveis no site: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx ou https://goo.gl/Bd3usC

0
0
0
s2sdefault

Publicada a Portaria de Nomeação de Diretor da Fatec Campinas

UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS

Portaria do Coordenador Técnico, de 11-05-2018

UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS Portaria do Coordenador Técnico, de 11-05-2018 Admitindo, a partir de 01-08-2018 e até 31-07-2022, os abaixo indicados, para preencherem os empregos públicos em confiança de Diretor de Faculdade de Tecnologia - FATEC, pertencentes ao Subquadro de Empregos Públicos em Confiança (SQEP-C), enquadrados na referência 16 da Escala Salarial - Empregos Públicos em Confiança, de que trata o Anexo VI, a que se refere o inciso VI do artigo 25-A da Lei Complementar 1.044, de 13, publicada no D.O. de 14-05-2008, acrescido pelo inciso I do artigo 2º da Lei Complementar 1.240, de 22, publicada no D.O. de 23-04-2014, ficando-lhes atribuída a Gratificação de Direção - GRADI, nos termos da legislação vigente:

Haydée Siqueira Santos - Fatec Campinas.

 

Publicada a Portaria de Nomeação de Diretor da Fatec Campinas

UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS Portaria do Coordenador Técnico, de 11-05-2018 UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS Portaria do Coordenador Técnico, de 11-05-2018 Admitindo, a partir de 01-08-2018…

EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 01 DE 11 DE MAIO DE 2018

A Diretora da Faculdade de Tecnologia de Campinas, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições para participação no processo seletivo de vagas remanescentes nos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Gestão de Energia e Eficiência Energética e Tecnologia em Processos Químicos, referente ao segundo semestre letivo de 2018.

O preenchimento das vagas poderá ser feito de uma das formas, elencadas em ordem
de prioridade:
- Remanejamento interno;
- Remanejamento entre Fatecs;
- Retorno de egresso para integralização de um novo curso;
- Transferência de aluno de outra instituição de Ensino Superior;
- Portadores de Diploma de Ensino Superior;

Acesse o Edital Completo Edital Completo

EDITAL DE VAGAS REMANESCENTES Nº 01 DE 11 DE MAIO DE 2018

A Diretora da Faculdade de Tecnologia de Campinas, no uso de suas atribuições legais, faz saber que estão abertas as inscrições para participação no processo…

Acadêmico

Docentes

Empresa Junior

Sobre

Facebook