Regulamento Interno CPA -  Fatec Campinas

Relatório anual

CPA – Comissão Própria de Avaliação

Apresentação

No início do ano 2016 a Diretora Superintendente do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, no uso de suas atribuições e com fundamento no disposto no artigo 11 da Lei Federal nº 10.861, de 14 de abril de 2004, na Portaria/MEC nº 2.051, de 09 de julho de 2004, e demais disposições normativas aplicáveis, expede a portaria: CEETEPS-GDS Nº 1305, de 31-5-2016, onde se estabelece que cada Faculdade de Tecnologia – Fatec, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, deveria constituir, com fundamento no disposto no artigo 11, inciso XVII, do Regimento Unificado das Fatecs, aprovado pela Deliberação CEETEPS nº 07, de 15 de dezembro de 2006, a Comissão  Própria de Avaliação – CPA.

CPA da FATEC Campinas

Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade de Tecnologia de Campinas (Fatec - Campinas) foi constituída em março de 2016 e homologada via portaria da Direção da Faculdade de Tecnologia de Campinas nº 17, de 21 de novembro de 2016, com efeito retroativo a 16/03/2016, conforme previsto pela Portaria CEETEPS-GDS no 1305, de 31 de maio de 2016 e Lei Federal no 10.861/2004, a comissão foi designada com representação dos segmentos da comunidade universitária e de representantes da sociedade civil organizada. 

Objetivo da CPA da FATEC Campinas

A objetivo da comissão constituída é de contribuir com o planejamento, elaboração, coordenação e monitoramento da política de auto avaliação institucional, promovendo, no que couber, a interlocução com os órgãos de regulação, supervisão e avaliação. 

Composição da CPA da FATEC Campinas:

Nome Segmento de representação
Diogo Robles Corpo Docente
Mônica Frigeri Corpo Docente